80VAGAS |
Agente de Atendimento (Cód:. 100)Fortaleza / CE |
---|
Profissionais interessados em trabalhar com atendimento no Projeto Seja Digital. |
Atribuições e Responsabilidades |
O Agente de Atendimento será responsável pelo cadastramento dos contemplados a receber o conversor da TV analógica para a Digital, confirmando em sistema se a pessoa física será contemplada, realizando o cadastro e liberação do equipamento. Jornada de 6x1, sendo 44 horas semanais. |
Experiências e Habilidades |
Experiência com atendimento ao cliente. Contato com o público. Habilidade com internet e tecnologia. |
Perfil | Boa comunicação, resiliência e de fácil relacionamento. Disponibilidade total. |
Salário(s) |
R$ 1.000,00 (CLT) |
Benefícios | Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte |
Escolaridade | Ensino Médio |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Infinito Promo | by SoftD